SEBRAE EM SANTO ANTONIO DO RIO ABAIXO - MG

Postado por Sérgio Navarro em 26/08/2017 10:34:00

IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO

Desenvolver empreendedores é o desafio de formar indivíduos responsáveis pelo seu próprio futuro e pelo futuro das comunidades em que vivem.  São indivíduos solidários, cooperativos, éticos, responsáveis e comprometidos com uma sociedade mais justa que necessitamos.  Assim, com  mais esse desafio ,  uma das estratégias , que conduzirá Santo Antônio ao título de cidade educadora .

Com conteúdos adaptados para o ensino infantil, fundamental e  médio o Programa do SEBRAE promove e dissemina a educação empreendedora nas instituições de ensino por meio da oferta de conteúdos de empreendedorismo nos currículos, com o propósito de consolidar a cultura empreendedora na educação.

Para a verdadeira  transformação social todos temos que ser protagonistas para desenvolver a cidade onde vivemos: os professores, os alunos, os gestores municipais, os empresários. A  meta é levar a cultura empreendedora para as 3 escolas, e iniciar os trabalhos, ainda, em outubro.

Este será o primeiro de muitos projetos que desenvolveremos com o apoio do SEBRAE. Aguardem!!!!