Realizado a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social

Postado por Sérgio Navarro em 29/07/2017 00:00:00

O Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antônio do Rio Abaixo, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Equipe do CRAS realizaram no dia 14 de julho de 2017 a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema Principal “ A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Estiveram presentes a Diretora da SEDESE Regional de Curvelo Naiara Sabrina, o Prefeito Jorge Antônio de Sá, o presidente da Câmara Caio Catizani, A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Elinéia Fernandes, presidente do CMAS Maria José e demais membros do Conselho Municipal, os vereadores Solange, Francisco e Maria Perpétua.

O trabalho foi conduzido pela Conselheira Municipal de Assistência Social representante da Educação Joziane Morais Bittencourt.

Tivemos a participação da equipe da Empresa SRM – Serviço Social e gestão de Pessoas que contou com a palestrante Assistente Social Roberta Antunes.

O público participante foi de 148 pessoas.