Convênio com o CISCEL

Postado por Sérgio Navarro em 07/04/2017 21:05:50

O prefeito Jorge Turco, de Santo Antônio do Rio Abaixo delimitou como prioridade em suas primeiras ações de governo a melhoria no atendimento na saúde da população santantonense. Pensando nisso, firmou convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (CISCEL) e em parceria com os prefeitos de São Sebastião do Rio Preto e Passabém, voltou com o Sistema Estadual de Transporte em Saúde (SETS) que coloca a disposição dos municípios um ônibus para o transporte de pacientes que consultam em Itabira.
O contrato com o CISCEL já está permitindo que muitos pacientes realizem exames e consultas que estavam parados na Secretaria Municipal de Saúde. A meta que almeja ser alcançada é realizar a marcação de todas as consultas e exames de necessidade da população, e para isso, o prefeito Jorge Turco, anunciou em plenário na Câmara Municipal que aplicará, conforme a necessidade de marcações, 10 mil reais na saúde para esta finalidade.