Primeira Reunião do ano letivo de 2018!

Postado por Sérgio Navarro em 03/03/2018 21:15:00

A parceria entre Família e Escola traz impactos positivos não só para a vida e formação do aluno, como também vivifica a escola. Foi com esse objetivo que convidamos os pais das Escolas Municipais de Sara para a Primeira Reunião do ano letivo de 2018 para firmar parcerias sólidas com os pais dos alunos. Fizemos os combinados 2018 para os pais e apresentamos a organização interna da escola. A nutricionista Nivea Mara Santos Souza responsável pelo cardápio escolar falou da importância da alimentação das crianças tanto na escola quanto em casa.
Acreditamos muito nessa união e se Deus quiser será um ano letivo abençoado. Para o nosso momento de reflexão, trouxemos o Giovani Alex, com o personagem Zé do Lampião que com muito propriedade nos fez refletir o nosso papel enquanto pais e Escola.

Muito obrigada pela belíssima apresentação. Que possamos ser luz! Houve também a entrega dos uniformes e na segunda-feira cada aluno(a) receberá a agenda e o seu copo individual. Agradecemos o prefeito Jorge e a Secretária de Educação Aparecida Ferreira Morais que vem lutando todos os dias por uma educação de qualidade. Família acreditamos muito nesse laço! Amo muito tudo isso!