CONCLUSÃO DE PARTE DA OBRA DE CONTENÇÃO NA RUA SILVESTRE DA COSTA LAGE

Uma obra importante para a infraestrutura e segurança em nossa cidade, tem mais etapa concluída. A Prefeitura de Santo Antônio está empenhada em realizar manutenção em lugares que já tiveram problemas anteriores. Um deles é o talude localizado na Rua Silvestre da Costa Lage, onde já houveram deslizamentos de terra.
Esta é uma obra de grande porte que esta sendo executada por etapas, algumas dessas etapas foram a construção do muro de contenção, e a drenagem acima do muro de gabião. O objetivo é captar a água e conduzi-la para fora do terreno. Com o escoamento da água, vários problemas são evitados. Essa e outras ações fazem parte de um plano da administração para melhoria da infraestrutura municipal trazendo mais e segurança e conforto para a população.

COMPROMISSO, TRABALHO E PROGRESSO