MANUTENÇÃO E REPAROS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DA SERRA

Neste período de chuvas as estradas rurais acabam ficando danificadas devido as erosões e valetas causados pelas enxurradas.
Devido a isso é necessário que ocorram manutenções periódicas para manter as condições seguras e transitáveis das estradas. A prefeitura esta buscando fazer estas manutenções em todas as regiões do município, a quantidade de estradas são grandes então as manutenções são feitas gradativamente priorizando as estradas mais utilizadas.
Temos muito trabalho pela frente, mais seguimos com o proposito de melhorar as estradas do município e trazer mais conforto, segurança e qualidade para a população.

COMPROMISSO, TRABALHO E PROGRESSO