REPRESENTANTES DA PREFEITURA PARTICIPAM DE REUNIÃO DA AMME EM BRASÍLIA

Santo Antônio do Rio Abaixo, juntamente com outras 13 cidades participantes da AMME (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço) participou de uma reunião em Brasília, com o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco.

Nossa cidade foi representada pelo prefeito Alexandre Rodrigues, o vice-prefeito Rilton Alvarenga e o vereador Júlio Rufino de Sá.

Esse é um grande passo na direção de mais um avanço de interesse social para nossa região, que com outros 13 municípios buscam parcerias e apoio no seu desenvolvimento.

A administração atual aproveita para deixar nosso agradecimento a todos os envolvidos nessa ação voltada para o progresso!

COMPROMISSO, TRABALHO E PROGRESSO