SANTO ANTÔNIO É SEDE DA REUNIÃO DA AMME

Santo Antônio do Rio Abaixo teve a honra de sediar a reunião dos prefeitos das cidades pertencentes a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço (AMME).
Gostaríamos de agradecer pela presença e companheirismo de todos e celebrar a união dos municípios em prol do desenvolvimento de nossa região.
Nosso muito obrigado aos Vereadores, Secretários, Vice Prefeito ao Presidente da AMME e Prefeito de Ferros, Diquinho, a Dra Hilda Cintra e Dr Jonas Rajão e a todos os prefeitos que estiveram presentes.

Deixamos também nosso abraço a todos os funcionários que trabalham incansavelmente em prol da AMME e da CIMME.

COMPROMISSO, TRABALHO E PROGRESSO