VOLTA ÀS AULAS NAS ESCOLAS GOTA MÁGICA E LUZIA CÂNDIDA

VOLTA ÀS AULAS NAS ESCOLAS GOTA MÁGICA E LUZIA CÂNDIDA SERÁ NO DIA 10

A Prefeitura de Santo Antônio do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas da rede municipal serão iniciadas no dia 10 de fevereiro.

Assim como as aulas, o transporte escolar voltará a funcionar normalmente.

A Prefeitura comunica também que cada aluno da Escola Municipal Luzia Cândida receberá um kit escolar contendo uma mochila, uma bolsinha porta-lápis, uma agenda, cinco cadernos, lápis e borrachas, uma régua, uma tesoura, uma cola, uma caixa de lápis de cor da Faber Castel.

Já na Escola Gota Mágica, os alunos do 1° e 2° períodos receberão uma mochila, uma bolsinha porta-lápis, dois cadernos, lápis jumbo, borrachas, uma cola, uma tesoura, uma caixa de giz de cera e uma caixa de lápis de cor jumbo. O maternal também receberá o kit específico.

Além de investir nos alunos, com materiais de qualidade, a Prefeitura entende que será uma economia grande para os pais, fornecendo aos alunos o kit escolar completo.