Pular para o conteúdo

VIII Fórum da Família promove reflexão e diálogo em Santo Antônio do Rio Abaixo

    Foi realizado, no dia 22 de agosto, o VIII Fórum da Família, uma importante iniciativa promovida pelas escolas municipais de Santo Antônio do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

    O encontro reuniu profissionais da educação, famílias e comunidade para um momento de aprendizado, diálogo e reflexão sobre a importância da família na formação e no desenvolvimento das crianças e adolescentes.

    A programação contou com a participação do Professor José Luiz, que conduziu uma palestra trazendo reflexões e orientações para fortalecer os vínculos familiares e contribuir para uma educação cada vez mais humanizada.

    Momentos como este reforçam a importância da parceria entre família, escola e comunidade, construindo juntos caminhos para uma educação de qualidade e para o desenvolvimento integral de nossos estudantes.

    Educação que acolhe, família que participa e comunidade que transforma.

    full film izle